terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hoje........


Hoje, acordei bem cedo, (meio dia)

Como não tinha muitas opções de serviços...

Peguei o violão e comecei a tocar...

Numa fração de segundo me lembrei de quando estava aprendendo a tocar.... no começo era tão difícil, mas a cada dia ia eu aperfeiçoando, mais e mais.... mas nunca estava bom... Tinha vez que eu pensava em largar o violão de lado...mas eu sabia
que se eu largasse ele de lado... eu nunca consiguiria aprender...


Essa lembrança mi lembra outra...

Que é a vida cristã....

Alguns pensam que é muito fácil seguir a Jesus..

Pensam que só de ir na Igreja e pronto...”já estou salvo”,”vou pro céu”..

E se esquecem que Temos a cada dia buscar a presença dELE..

Pra servimos a Ele temos que a cada dia buscar mais e mais..
E nunca desanimar.. pois a vida com Ele já é difícil, imagina sem Ele.

B

b Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.(isaías 55: 6)

Eu nunca desisti... por isso..que hoje eu sei tocar..

Não sei muito mais a cada dia estou bem melhor..

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1


3 comentários:

Unknown disse...

é mtoo bom
ter jesus no coraçao!!
adoroo escutar violao :P
hsuihsuishhs

by: SAh

Itamar dos Santos disse...

é isso mesmo mano.. Parabéns pelo texto.. e sigamos em frente, sem desistir...
Para meditação Romanos Cap.6.18-23
"E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.
19 Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação. Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça. E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte. Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor"

Unknown disse...

Boúaaa....sem mtas expressoes de minha parte...qdo aprender a tocar(violão) ensina euu...e jamais desista...Jesus é a solução p tudoo..é o eterno Amor