segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz anO NoVO


Eh! mais um ano se foi.. todos aqueles bons e maL's momentos...se foram!!

..aproveitei tudo o que podia.. mais realmente não fiz nada...
...Jesus, o mais importante eu deixei de Lado.. para alimentar a minha carne sedenta do pecado...
....independente da minha situação..Ele cuidou de mim.. mesmo não merecendo nenhum pingo de Misericórdia...

...dai paro para pensar..
...Eu exijo tanto de Deus.. sempre quero o melhor.. mais o que eh que eu faço para merecer??
..será que eu faço o básico mais que obrigação... "FALAR DE DEUS PARA QUEM CARECE"??
...será que neste ano que passou eu Evangelizei o meu próximo??... será que todos os dias eu
tirava 5 min para Orar em Gratidão.. Pela Saúde, Segurança, Paz etc..
....será que eu dei Ouvidos para aquele irmão que Falava de Deus.. Será que eu Busqueii a Deus
este Ano que passou??..
Será, será, será...
.... e neste Novo Ano... você jah agradeceu ao seu Criador.. pela vida??

...Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade.. Eclesiastes 11.10

...Jesus está atento para te Ouvir.. Fale com ELE
... pois Ele tem O MELHOR para sua VIDA........
--------------->> pense Nisso<<-----------------

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é..nem sempre oramoss mto menos em 5min..isso é da carne..a qm mais devemos a honra n valorizamos na maioria das vezes viramos a costa e prefirimos a coisa carnal... e depois de tudo sempre qremos mais de Deus .. mais como ?..c n fizmos p merecer.. mas ai sta uma boa proposta o pouko q fizmos no q se passou.. vamos fazer em dobro nesse ano..mtas conquista teremos pode ter certeza...

Itamar dos Santos disse...

A questão meu prezado amigo.. não é se lamentar pelo que deuxou de fazer.. é se perguntar o que possa fazer agora para ser tudo diferente?
E creio que o Deus de Paz... abençoará sua vida.
Abraços Fraternos.
Itamar