quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sim e Não

Admito que não a conheça pessoalmente, porém sei que em seu interior paira uma beleza extraordinariamente desejável. Fiz algumas indagações, uma atrás da outra, no intuito de testar sua capacidade intelecto-sentimental, e como se não bastasse, em cada resposta ela me atraia cada vez mais pra perto de si, me deixando eufórico. Pedi a ela um feito, ela me respondeu com uma surpresa que me alegrou de maneira tal que resolvi tentar lhe escrever algo.
Falar dela, é pra mim um desafio que tentarei superar.

Mulher dos cabelos cacheados, cheia de pose e com modos totalmente diferentes do comum.
Especial pra mim? Segredo! Pseudo-nome? Super Sincera...

Tudo começou com o mais simples diálogo, eu imaginava que era uma simples garota, porém quando eu menos esperava eis que surgiu bem diante da tela do computador uma garota que se transformou em uma Mulher (que prendeu minha atenção) e superou minhas expectativas. Fiquei admirado com tamanha capacidade de me envolver com suas palavras, aquelas que são tiradas do fundo do coração, e que se encaixavam perfeitamente me levando ao êxtase da imaginação...
É... Descobri que existem pessoas interessantes além do que eu imaginava... isto me levou a pensar em como a vida é boa, nos trazendo pessoas de coração bom, que apesar de não perceberem, acabam nos fazendo Feliz...

------------------->> Pense Nisso <<--------------------

Nenhum comentário: